Você está vendo os artigos do mês de setembro 2008

Presentes > Corujando a família > Presentes > Fofurices para minha casa e para mim > Presentes

Carinha da Marise!

Oi Pessoal!

Esta é a Carinha da Marise e das duas filhas dela: de 17 e 6 anos! Elas são de Joinville/SC, cidade fofa, adoro! :) A Marise encomendou um porta -retrato, pintado de lilás que ficou assim:

Ficou muito bacana e ja soube da Marise que ela recebeu e adorou! :) Beijão!

Nascimento > Mimando o Bebê > Nascimento

Carinha da Lethicia!

Oi!

Esta é a Carinha da Lethicia, a filhinha do meu amigo Júnior, que ainda nem nasceu e já tem uma carinha!

A encomenda foi um soninho, que ficou muito fofo com acabamento de tecido xadrez rosa para as perninhas e bracinhos do soninho:

Beijos!

Presentes > Mimando crianças e bebês > Presentes

Carinha da Melina!

Oi Pessoal!

Olha que máximo, recebi uma encomenda da mamãe Fabíola para fazer a Carinha de uma xará, uma lindinha chamada Melina!

A encomenda foram três almofadas pequenas, duas com o desenho e uma com o nome! O verso foi feito com um tecido diferente, combinando com as cores do quarto!

E não se esqueçam que esta é a última semana para fazer sua encomenda antes do blog sair de férias, ok? Beijos para todos!

Bastidores > Novidades

Outubro: mês de férias!

Olá Pessoal,

Queria avisar a todos que esse mês de outubro eu vou viajar de férias!!!

Vou dar uma voltinha pelo mundo afora e trazer muitas novidades para as criações do blog!! :)

A produção de novas Carinhas só vai voltar a partir do dia 30/10.

Vou continuar enviando orçamentos e recebendo fotos, pedidos, e-mails e tudo mais! Continuem mandando! Só vou demorar um pouquinho mais pra responder! :)

Mas não pensem que o blog vai ficar parado… de jeito nenhum!! Os posts vão continua regularmente com MUITA novidade! Beijos!
Clipping > Para sua empresa

Carinhas dos Noivinhos!

Olá Pessoal!

Estas são algumas ilustrações que eu fiz para a Fabiani, da ma-ra-vi-lho-sa papelaria Dot Paper, de Brasília!

Ela me encomendou essa linha divertida de ilustrações para expor no seu stand da feira “Noivas Primavera CasaPark”, que vai ter várias novidades.

Então as Carinhas dos noivos apareceram no casamento tradicional:

Casamento na praia:
Tema chá de panela:
E tema Chá de Bar:
Todos foram aplicados em Canecas:
E esse de cozinha aplicado no avental, que ficou fofo!!
Para ver tudo isso ao vivo e a cores, o pessoal de Brasília pode anotar na agenda: o evento acontece desta quinta, dia 11 de setembro a domingo no Shopping CasaPark. Beijos!

Página 1 de 212

É proibída a utilização dos textos e ilustrações sem prévia autorização, sob penalidades da Lei Federal de Direitos Autorais. Antes de usar imagens do blog, fale comigo, ok? :)