Carinhas da Carolina e do Maurilio Daniel!
Oi Pessoal,
E casais que torcem pra times diferentes, hein? Vira briga? No caso da Carolina e do Maurilio Daniel, lá de BH, virou presente.. e com Carinhas! Tem até uma música que conta a história de um casal como eles, olha que barato!
A lata e as duas canecas formaram o fofo kit!
Casal que torce unido (mesmo que pra outro time), permanece unido, né? beijos pra vocês! ;)




























Ai, que lindo!! Eu sou amiga da Carol!! Ficou muito fofas as canecas!!
Parabéns!
Que fofo!
Ei Melina!!! Amei mesmo as canecas e a lata. O meu amor tb adorou o presente! Na lata coloquei a camisa da seleção, mas acabei ‘pegando emprestado pra sempre’ a latinha e hoje, junto com a caneca, estão lá no meu quartinho enfeitando.
ficou muito lindo!!! e é isso aí, casal que torce junto, ou melhor zoa junto quando o outro time perde (e isso acontece mais com ele, kkkk) permanece unido!
mil bjs
obrigada!!!
Oi Carolina!! Ê, que bom!! Adorei que a camisa da seleção está na lata, que honra!! beijos mil pra vocês e obrigada você! ;)
Adorei, esse tema combina comigo também, porém o contrário, eu sou do galo e meu amor do cruzeiro. Adorei a brincadeira com desenho e a música.