Dia dos Namorados 2012!
Categorias: Datas Especiais,Presentes,Românticos toda vida,Viagens inesquecíveisVocês sabem que a gente a-d-o-r-a momentos românticos! Se eles puderem acontecer durante uma viagem ou um passeio ficam mais românticos ainda!
Essa é a proposta das Carinhas para este Dia dos Namorados… pegue o seu amor pela mão e faça o convite: vamos fugir?
Os itens especiais para esta data já estão na nossa loja virtual e estarão disponíveis até o dia 02/06! Ao fazer a compra, lembre-se que o prazo de produção para coleções especiais é de 5 dias úteis + tempo dos correios na modalidade escolhida por você. Muita atenção na sua escolha na hora de fechar sua compra para seu presente chegar na data que você imaginou!
Claro que vai rolar um…
__________________________________________________
SORTEIO
❤ O que? O sorteado vai ganhar um item desta coleção à sua escolha: porta objetos, carteira, caneca ou tag de mala!
❤ Como? Comente neste post e responda: qual viagem você gostaria de fazer neste Dia dos Namorados?
❤ Quando? Dia 24/05/2012, próxima quinta-feira, às 18 horas sai o resultado!
__________________________________________________
Se o correio chega na sua casa, pode participar!! Boa sorte!
Esperamos seu pedido na nossa loja virtual! Que tal acessar nossa loja e optar pela entrega na casa do seu amor? Vai ser uma surpresa e tanto! :D
__________________________________________________
RESULTADO
Seus lindos!! Nosso caderno com desejos de viagem está lotado com ideias de vocês! Foram 238 comentários com direito a declaração de amor, convite, revelações de surpresas e muito mais! A-M-A-M-O-S! Mais uma vez a participação carinhosa de vocês fez o nosso sorteio ficar cheio de amor na época mais romântica do ano!! A sortuda é nossa cliente, tem um filhote mais que fofo e uma irmã fotógrafa muito talentosa, foi a autora do comentário 114: Flávia Bernardo!! Ebaaa, parabéns!! Esperamos seu e-mail dizendo qual item escolheu e qual estampa!
Ai… tour pela Europa, delícia!! Parabéns Flávia e obrigada a todos pela participação!! Nossa produção para o Dia dos Namorados está a mil! Garanta seu presente na nossa loja virtual!
Enquanto isso, dê uma olhada nos comentários do sorteio e inspire-se para sua próxima viagem romântica! Ai, ai… :)


















Ahhh os produtos são todos lindos.
E fugiria com meu amor para Penedo onde passamos nossa lua de mel mais que especial e vivemos relembrando com muita saudade!
Parabéns!
Eu adoraria ir pra um lugar friozinho curtir o dia dos namorados com meu maridinho e de preferência tomando um chocolate quente numa caneca personalizada feita por vcs;
:)
Adorei a colecao, muito linda e romantica!! Estamos esperando nossa primeira filhinha e adorariamos ter uma babymoon antes dela chegar, Adoraria fugir com meu marido e eterno namorado. O destino que escolhemos e a praia, ja que o inverno aqui acabou de terminar e o verao ainda esta chegando! Seria um otimo presente de dia dos namorados! :)
Eu gostaria muito de passar esse Dia dos Namorados em Paris!!! =D Mas desde que meu namorado esteja comigo, qualquer lugar vale! (Paris fica pra próxima! rs)
gostaria de ir pra gramado no RS super romanticooooooooooo
Ownnn amei tudo.. se eu pudesse fugir nesse dia dos namorados eu iria para um lugar bem escondido, sem contato com ninguém, só para namorar bem muito e curtir meu maridinho bem agarradinha à ele!! E com friozinho mais ainda!! :)
Ai q lindo tudo, parece q vcs adivinharam… eu vou fugir com meu amor pra Garopaba em 22/06, 10 dias depois da data dos namorados q conseguimos vaga mas tá valendo, vamos para um paraíso chamado Ponta da piteira, e seria perfeito ganhar um porta objetos pra organizar tudo o q levar! bjs, já to participando e torcendo muuuuito!
Gostaria de ir para Itália!!!Muito bem acompanhada, claro!!!
Essa coleção é uma graça *-* Que riqueza nos detalhes… imagino vcs planejando e desenhando tdo ^^ Estão de parabéns :)
Eu queria fazer uma viagem por nós dois… irmos nos aventurar na sala da minha casa e nos descobrirmos um ao outro… redescobrir cda sensação e reencontrar os olhos do meu namorado que não mudaram nda e que me refletem em um espelho iluminado ^^ Eu queria convidá-lo a fugir das preocupações nesse dia e comemorarmos nosso primeiro ano de namoro que também é o dia nos namorados S2
Iria pra Sampa mais uma vez, que é o max que minha mente tá aguentando voar e lá que estão meus amigos queridos, já que por opção não tenho namorado.
Eu fugiria com o meu amor para uma casa de campo bem quentinha e aconchegante, onde poderíamos curtir a companhia um do outro.
Eu iria pra qualquer lugar bem frio, para ficar agarradinha nele! :)
Amei !! Eu quero !!! : )
Lindos Lindos e Lindos os novos produtinhos novos do Carinhas… a viajem perfeita do lado do meu amor seria nesse friozinho em Gramados – RS…nada melhor que passar os dias dos namorados no friozinho com o aconchego e tomando um chocolate quente =)
A ideia do “Vamos Fugir” foi ótima!!! Só essas cabecinhas criativas de vcs mesmo. Bom, eu e meu amor “Vamos Fugir” para curtir o friozinho de Campos de Jordão no Dia dos namorados!!!!
Gostaria apenas de ter algumas horinhas sozinha com meu amor em uma bela casa no campo!!
Muito fofa a coleção! Eu fugiria com o meu amor pra Buzios, pois foi o destino da nossa primeira viagem juntinhos.
Ai q coleção linda ^^
Sonho em viajar com meu amor para muitos lugares hihihihi
Um deles, mais pertinho, é Gramado. Pra curtir o friozinho com muito chocolate heheheh *w* Khiu!!!
Eu queria muito ir para a Serra do Rio do Rastro em SC. É uma ótima dica para a época do ano, ainda mais pra ficar juntinho!
Amei de paixão!! Me animei para os dias dos namorado =)
Queria fugir para os chales onde foi nosso casamento, bem no alto das montanhas, em Petropolis, curtir um friozinho, ouvindo o som da cachoeira!
Eu fugiria com meu marido (e eterno namorado) para nossa casa. Como trabalhamos em períodos diferentes, sobra pouco tempo para curtir “meu amor em nosso ninho”.
Neste dia dos namorados, eu gostaria de ir com o meu amor para o Beto Carreiro, em Santa Catarina. Adoramos diversão e seria ótimo passar um final de semana de muitas aventuras ao lado dele! :)
Vcs sempre arrasando!!!
Usar essa canequinha pra um delicioso chocolate quente em Gramado seria tudo de maravilhoso!!!
Lindo…. tudo lindo…
Ultimamente, nas ultimas semanas de gestação só penso em “viajar” até a maternidade para ganhar nosso Rafael ! !
Beijosss
Neste dia dos namorados eu gostaria de fugir para Campos do Jordão e desfrutar das maravilhas daquele lugar junto com meu eterno namorado. Parabéns pela coleção, esta um mimo, beijos casal.
Eu adoraria ir para a Serra Gaúcha com o meu amor curtir um friozonho!!!
Eu estou planejando uma fuga surpresa, só que no dia dos namorados do ano que vem, serve? O Alê acha que a gente vai pro Chile, mas eu vou levar ele pra Portugal, Grécia e Turquia!!! Não conta pra ele não, tá? Tudo lindo e quero ganhar!!! Beijos
Nesse Dia dos Namorados, eu gostaria de ir com meu maridinho para Penedo ou Friburgo. Mas o lugar é mero detalhe: A companhia dele torna sempre qualquer viagem maravilhosa! :)
Ahhhhhhhhhhhh, eu viajaria pra qualquer lugar, só de poder estar com o noivo jé é bom demais!
Queria levar minha noiva pra Paris, sonho dela :D
Queria aproveitar esse friozinho e fugir para as montanhas, onde o único barulho que se ouve é do vento, ficar enrolado em um cobertor junto com a esposa em frente a uma lareira…ahhh, ia ser tudo de bom!
No dias dos namorados queria passar com o meu novinho lindo em Veneza.
Como o Dia dos Namorados é exatamente 1 semana antes do nosso segundo aniversário de Casamento, dar uma fugidinha pra Serra é sempre uma boa pedida!!! Quem sabe dessa vez não conheçemos Teresópolis??? Acompanhados de Carinhas, sempre!
Ainnnn que lindooo!!!!!!!!! Queria um chocolate quente para curtir o friozinho em Gramado com a minha almofadinha Carinhas bem fofa!!!!rs
Queria passar esse dia tão especial em algum hotel em Gramado e Canela.. curtindo esse friozinho do Rio Grande do Sul bem juntinho do meu amor! ;)
Que demais esse barquinho, amei e já me lembrei…estamos nos programando pra ir para o litoral norte, vamos nos casar e ganhamos do fotografo uma sessão juntos, estamos pensando em fazer na praia! Seria ótimo essas canecas serem registradas nas fotos ein?!
Beijos e parabéns pelo bom gosto e criatividade.
Com certeza vamos fugir para o calor da Florida, vamos nos amar ao som das ondas, nos beijar ao por do sol e comemorar os dias dos namorados com muito amor!!! ehhh
Ah!!! Que lindos!!! Eu viajo pra qualquer lugar, desde que esteja com meu amor!!! Beijosss
Nesse dia dos namorados eu gostaria de viajar pra debaixo do edredon na casa do BBB…
Pra onde eu iria?? Gramado -RS… E aproveitaria para tomar chocolate quente nessa caneca cutindo o friozinho gostoso de lá… Bjos!
Eu levaria meu amor pra Caldas Novas, para nós curtirmos as águas de Goias.
Eu viajaria para Paris, lugar onde passamos nossa lua de mel!!!
Eu iria para qualquer lugar do mundo, pois me bastaria a presença do meu noivo amado (quase marido) e esse lindíssimo kit para agraciar ainda mais cada segundo!
No dias dos namorados queria passar com marido em lugar bem longe e romântico, nao tenho um lugar específico até mesmo porque qualquer lugar seria especial se ele pudesse estar ao meu lado.
Bjs.
Fugiria com o meu príncipe pra Gramado!!!
Huumm.. neste dia queria viajar com meu amor para Gramado-RS, tomar um vinho e contar histórias bem juntinhoos!! beijos
Eu iria com o meu amor para um local bem aconchegante, amar, conversar tomando um bom café nessa linda caneca, e viajar para um lugar lindo onde podessemos conhecer culturas etc… É lindaaaa eu querooo… rsss***
Eu fugiria para Fernando de Noronha, no Paraíso com o meu amor.
Neste Dia dos Namorados eu gostaria de viajar para Buenos Aires, curtir meu amor com muito tango e alfajor!
Amor, não importa o lugar…
Quando estou com você qualquer lugar é especial.
Neste 1º dia dos namorados casadinhos, gostaria de fugir pra Fernando de Noronha!!
Nesse dia dos namorados, gostaria de ir com o meu amor pra um hotel fazenda no interior de São Paulo, pra ficar agarradinho o dia todo… ensaiando como será a nossa vida juntos… pq daqui há 6 meses já estaremos casadinhos e vai ser maravilhoso!!!!!! Gostei do porta-trecos…. é ótimo pra arrumar a bagunça pra viagem, né?? Eu querooo!!!!
Gostaria de ir para Paraty… porque qualquer lugar do mundo é maravilhoso quando estou com meu marido, meu namorado, meu amigo!!!
Bjos
Gostaria de ir para Las Vegas, apesar de faltar menos de 4 meses, quero casar logo com meu amor!!!
Neste dia dos namorados gostaria de ir com meu amado para um lugar tranquilo e romântico. Pois o primeiro semestre deste ano foi muito agitado e há muito tempo não nos curtimos de fato.
Uau! Sempre arrasando! Quero fugir com meu eterno namorado, para Olímpia ( Termas dos Laranjais) Bjs!
PARIS!!! Tem lugar mais romântico que esse para passar o Dia dos Namorados???
Na verdade, com o ‘amore’ do lado… Tá valendo qualquer lugar, né?! Como na música ‘ na rua, na chuva, na fazenda, ou numa casinha de sapêêêê…’
Os produtos da coleção estão lindos! (Como sempre!) Mas eu a-m-e-i a caneca!
Vou ficar na torcida!
Nesse dia dos namorados eu quero convidar o meu amor pra fugir da rotina!!
A coleção está linda!!!! Parabéns!!!
Eu fugiria para Friburgo com esse friozinho gostoso!!!
Neste dia dos namorados gostaria de ir pra Disney com meu marido, ver a queima fogos do castelo da Cinderella abracadinha com ele e me deixar envolver por toda a magia daquela lugar!!!
Eu moro em Brasília e meu nAMORado em São Paulo :( Fugiria com ele para qualquer cantinho em que pudéssemos nos encontrar e matar toda a saudade que a distância nos causa! Belo Horizonte é uma linda opção, por ser a cidade onde nos conhecemos! :)
Queria ir pra Los Roques, caribe venezuelano.
Own.. adorei a coleção…
e adoraria fugir com meu amor para qualquer lugar do mundo, desde debaixo do cobertor vendo filme no frio, como numa praia bebendo água de coco no verão…. Porque todo lugar não é tão especial quando não estou com ele, mas somente se torna especial com estou com você Itamar, meu futuro marido. Te Amo !
Gostaria de ir pra Gramado, curtir o friozinho, tomando um vinho e comendo um Fondue com o maridão.
O trabalho de vocês fica cada dia mais lindos e mais inspiradores. Eu moro em Guarapuava/PR e meu namorado em Franca/SP, como a saudade sempre é grande, nesse dia nos namorados gostaria de fugir com o meu amor para Natal/RN, pois foi o local da nossa primeira viagem juntos!!!! Assim mataríamos a saudade duas vezes!!!!
Olá, Queridos Carinhas!! Gostaria de passear pelo maravilhoso litoral do Nordeste! Beijão!
Se eu pudesse viajar para um único lugar o resto da vida seria a Itália, então ela é a escolhida! Adorei os itens, quero ganhar um!
Qualquer lugar junto com o meu amorzinho seria maravilhosa, porque temos todos os ingredientes dessa receita: amor, paixão e companheirismo. Quer melhor viagem que essa? Impossível!
ahhh!!! Tudo muito lindo! Eu fujo com meu amor para as montanhas! lareira, chocolate quente e juntos debaixo do cobertor!!!
Queremos fugir para Foz do Iguaçu!
Melhor que viajar juntinhos é viajar com brindes da Carinhas Personalizadas!
Como diz a música: Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou!
Pois é, ja estamos com nossa fuga marcada, no final de semana antes dos dia dos namorados vamos aproveitar o feriado prolongado na Praia do Forte/BA, vamos fugir da chuva e do friozinho que está no Rio.
bjsss e parabéns pela coleção, está linda!
Gente, que amor de coleção! Tudo ficou lindo! ^^
Eu e meu amor estamos apaixonados, mas apaixonados mesmo por Morro de São Paulo, na Bahia! Desde que ficamos noivos queremos viajar pra lá! Vocês não são agência de viagem mas podiam dar essa forcinha né? hehehe
Gente que lindo…aiaia e por isso que amo carinhas..no meu casamento se Deus assim permitir terá carinhas…..Bom se eu fosse fugir eu fugiria pra qualquer lugar com o meu amor..Pois qualquer lugar do mundo e lindo com ele ao meu lado…
Poder fugir com o amor é sempre irresistível! A coleção ficou uma graça e com itens super úteis…gostaria de usá-los viajando para França :)
Gostaria de ir pro sul do país. Nunca estive lá e tenho enorme vontade de conhecer. Bjoooos. Estou aqui na torcida. =)
Nesse Dia dos Namorados iria a Amsterdam curtir a primavera com as tulipas mais lindas do mundo ao lado do homem mais importante do mundo… meu AMOR…
Eu queria ir mais perto, em Campos do Jordão, onde passamos nosso primeiro aniversário de namoro! Agora já se passaram 6 anos desde aquela viagem e será nosso último Junho como “namorados”! Casamento à vista!!
Olá quero ganhar hein srsrs.
Mas tb quero ir para Bariloche ficar no friozinho bem agarradinha com meu maridão.
bjs
Gélia Carvalho
Neste dia dos Namorados queria viajar em lua de mel (enfim) para Fernando de Noronha!!!
Torcendo muito!
Eu queria mesmo era um lugar frio, pra curtir pertinho da lareira e esuqentar os pezinhos juntos!!! Pode ser Paraty, Tere, Paris!!!
Qualquer lugar desde que fosse com meu amor!!!!
Eu gostaria muuuuito de ir para Campos do Jordão curtir o frio e comemorar nossa primeiro aniversário de casamento……
Bjs e ate mais……
Adoraria ir para Bonito – MS \o/
Gostaria muito de fugir para a nossa casinha nova, pena que não estará pronta ainda, não dará tempo! snif, snif
Eu fugiria da rotina, do cansaço, do desânimo e dos nossos 3 filhos… Ahahahaha!
No dia dos namorados vou estar recém casada, mas adoraria uma outra viagem de lua de mel em Campo do Jordão.!!!
Qualquer lugar é lugar! Só quero ficar com meu amor bem juntinho.
mas se fosse para buenos aires, seria ótimo rsrsrsrs
Eu fugiria pra qualquer lugar, desde que fosse com ele… <3
Quero fugir pra um lugar onde nossas respirações e beijos sejam a trilha sonora. Um lugar onde somente ele e eu sejam os habitantes. Aquele lugar que fará desse dia, que também é meu aniversário, um dia inesquecível e mágico.
Em relação aos produtos, como sempre estão maravilhosos!
Fugir pro mundo encatando das carinhas e poder sonhar com meu amor e nossa filhota nessa aventura. Amei os itens! Parabéns!!!!!!
Esse porta objeto……TÁ LINDOOOOOO
Eu fugiria com meu amor pra qualquer lugar!!!!! Estar com ele seja lá onde for faz toda a diferença!!!!
PARABÉNS PELA IDEIA!!!!
Fugiria para onde o tempo fosse só nosso, e todos os pensamentos também!
Aiiiin, que lindo!!!
acho que vou pedir pro aniversário dele e dar atrasado pq eh agora final de maio. hahahaha…
viagem???
ahhh, quero fazer uma viagem pra nossa casa nova. hahauhauhauha… na verdade não seria uma viagem, mas um momento só nosso mesmo. tenho trabalhado tanto e acabo sem dar mto atenção ao meu maridón. e agora vamos morar numa casa super fofa (alugada, mas tá valendo), então quero cozinhar e mimar mto ele.
beijos!!!
Que coisinhas mais lindas!!!!! adorei!!! Qualquer lugar com ele é o melhor lugar do mundooooo S2 S2
Com o amor da minha vida eu iria para Paris, Nova York, Japão ou Jalapão. Iria até as estrelas. Mas pra quem esta ansiosa contando os dias para o casamento, o melhor lugar pra fugir é a nossa futura casa!
Que legal,
eu irei junto com o meu amor para Nova York!
Vamos passear só nós dois numa segunda lua de mel! Estou ansiosa para junho chegar!
Essas carinhas são mesmo demais! Viajar já é ótimo, com carinhas, então… Vamos pra Disney, amor? Meu sonho!
Viajar com as carinhas mais lindas e o melhor.
Com meu amor iria pra qualquer lugar… até pra LUA !
Campos do Jordão no friozinho, pra curtir tudo de bom que há em um namoro! :)
Gente, mais que idéia boa demais! Fugir com o amor da minha vida! Já que é prá sonhar queria dar uma fugidinha pra Paris, não seria maravilhoso?!
Eu gostaria de voltar para Gramado. Foi uma das viagens que mais curtimos momentos a dois…
Puxa, tudo é tão lindo…. nem sei qual é mais…..
Se pudesse, iria prá um lugar bem frio, prá ficar bem juntinho, tomando chocolate quente……..aaaaiiiiii……
eu adoraria viajar para os seus braços e me envolver com seus abraços.
Eu e meu marido adoramos Gramado!!É o lugar que escolhemos para ser nossa fuga perfeita!O porta objetos ajudaria e muito a nossa mala!
Tudo lindo. Como sempre.
A viagem da minha vida é Paris. Amor só cresce em um lugar como este…
Beijos e parabéns.
Hum que delicia….que tal uma viajem a campos do Jordão!!! tudo a ver com este clima romantico
Linda a coleção! Adoraria passar o Dia dos Namorados em Paris com o meu amor…
Tenho um bebê de um ano, e com a correria dessa vida moderna tenho menos tempo e espaço do que gostaria de ter, então gostaria de ir para algum lugar onde eu pudesse aproveitar cada minuto ao lado da minha família, mar ou montanha … O que importa e aproveitar a vida e as pessoas que estão ao nosso lado! E para qm ganhar a promoçao! Boa viagem!! Para o casal dono desse espaço, parabéns pela criatividade!
bjo
Eu gostaria de passar um final de semana em Fernando de Noronha…fugir do frio aqui do Sul e aproveitar o calorzinho. Mas por enquanto ficamos aqui com os casacos e cachecóis.
bjos
Olá! Gostaria muito de voltar a Paris com meu marido, para um passeio romântico pelo Rio Sena, ver a Torre Eiffel toda iluminada…ô coisa linda! Se não der, serve ir ali na padaria da esquina fazer um lanchinho, estando com o marido eu estou bem em qualquer lugar!
A viagem que gostaria de fazer nos dias do Namorados é para Gramado! Passamos ótimos momentos lá e gostaria de voltar neste friozinho para namorar muito ♥
Sensacional!!!! A ideia é demais!!
A viagem que eu gostaria de fazer acompanhada nesse dia dos namorados? Atacama!!!
Tudo mto lindo, eu viajaria pra praia, pois o meu grande amor nunca viu o mar e eu gostaria mto de apresenta-los…..
Eu quero um tour pela Europa!!! :)
Amei a promo!
aaaaaaaaaaaah que lindos os produtos, amei todos, a ideia é ótima também, amei todos, nesse dia dos namorados, adoraria ir pra Cancun, ele nunca foi a praia, e gostaria de leva-lo como “estreia”, sei que ele iria adorar :3
Queria pegar um friozinho em Campos do Jordão com meu amor. Aii queria mesmo!!
Seu trabalho é lindo demais!
No dia dos namorados eu gostaria de viajar para qualquer lugar, porque não importa a rota, o que importa mesmo é esta nos braços do meu amado, sendo aquecida por ele e compartilhando as batidas dos nossos corações!
Eu adoraria passar com minha família toda – ou seja, com marido e MAquinho – mas infelizmente meu filhote não pode voar. Mas a viagem com marido já tá marcada: Foz do Iguaçu!
bjs
Que alegria, pela primeira vez consegui chegar a tempo de participar de algum sorteio. Sorteio com prêmios divinos… Como todos, diga-se de passagem.
Bom… Como meu namorado e eu moramos em cidades diferentes e não é todo fim de dia/semana/mês que podemos nos ver, sem dúvidas a viagem que eu gostaria de fazer seria até a cidade dele. Não é nenhuma Paris, Gramado ou Campos, é uma cidade pequenininha, uma quadra antes do fim do mundo, mais ou menos, mas é onde ele se encontra… O que faz de qualquer lugar, o mais aconchegante e especial possível. <3
Porto de galinhas, muitooo lindo, um sonho !! Muito bacana mesmo ada pro,oção, amo as crinhas :)
Porto de galinhas, muitooo lindo, um sonho !! Muito bacana mesmo cada promoção, amo as carinhas :)
Eu fugiria de casa e iria ao encontro do meu grande amor que mora em Manaus.
Iria percorrer 4500 km de distância para poder me jogar em seus braços e poder sentir o cheirinho que tanto amo. Iria ao seu encontro por saber da dificuldade de ele tem de viajar devido o seu trabalho, mas não me importo… O que mais quero é poder vê-lo novamente e fingir que essa distância que separa, não existe.
“A viagem que eu gostaria de fazer neste DIA DOS NAMORADOS, seria para São Luis do Maranhão… não apenas por essa cidade ser linda, mas principalmente para ter a oportunidade de passar pelo menos um único DIA DOS NAMORADOS com meu noivo… Namoramos à 5 anos e 6 meses, e por todo esse tempo à distância nunca deu certo de passarmos esse dia tão especial juntos… então esse ano seria última chance pois daqui à menos de 3 meses estarei me casando e mudando pra lá… ou seja, esse é o último DIA DOS NAMORADOS mesmo rsrs… saudades do meu menino rsrs…”
Ta lindo a linha “Vamos Fugir”, tomara que eu ganhe pra eu chamar meu amor pra fugir comigo por toda vida rsrs
Beijos!!!!
Fiquei encantada com a coleção!!!
O destino da viagem seria um passeio de balão em meio a um céu azul (pra combinar com o organizador.rs)
Eu iria para qualquer lugar bem frio… Tipo Gramado ou Campos de Jordão… Muito perfeito!
Adoro as Carinhas! *-*
pra qualquer lugar <3
Ai que lindo! Eu quero!
Eu iria para uma ilha deserta para aproveitar muito tempo só com o meu amor.
Beijos
Bom dia, eu gostaria muito de ir
para Floripa ficar juntinho de meu
amor em um chalé, tomando chocolate
quente e curtindo filmes romanticos…ai,ai!
Abraços…seguindo voces.
Gostaria de voltar para Búzios onde passamos nossa Lua de Mel!
Qualquer lugar com o maridão fica PERFEITO!!!!!!
Haverá sitio mais romântico do que paris?? adorava ir la conhecer a cidade com o meu namorado :) um dia haveremos dia se Deus quiser!
Beijinhos Deus vos abençoe e muito sucesso para vocês! Beijinhos de Portugal
Eu fugiria para qualquer lugar. Curtir o dia dos namorados com a pessoa que você ama, não importa onde seja, será um lugar especial lembrado para sempre!
beijos
Ah, eu fugiria pra Gramado, aproveitava o friozinho dessa cidade linda, voltava grávida e já ia te dando ideia pra criar coisinhas pro bebê!!Beijos Mel e Rapha, vocês são demais!!
Boa tarde.
Gostaria de ir a Natal com meu amor, olhar aquelas incriveis dunas e sonhar e fazer planos. Um final de semana seria o sufiente para viver intensamente.
E tirar muitas fotos para registra esse grande momento.
Gramado, meu sonho ir pra lá junto com meu amor. Mas qualquer lugar ao lado dele passa a ser o melhor lugar do mundo.
Ah, eu iria pra Gramado-RS, curtir um friozinho abraçada com meu amor!!!
Esse dia dos namorados será o primeiro que estamos casadinhos e por isso adoraria ir para uma praia maravilhosa para namorar muito é claro, afinal quem disse que casados não podem continuar sendo namorados??
Nesse dia dos namorados eu gostaria apenas de fugir com meu amor para a rampa de paraglider em Poços de Caldas, e fazer um picnic vendo o sol nascer, enrolados em um cobertor, como aconteceu no nosso primeiro dia dos namorados…
Neste dia dos namorados eu adoraria passar juntinho do meu amor em Gramado, uma cidade mega romântica aqui do Rio Grande do Sul, já que é inverno nada melhor do que passar de mãos dadas, curtir um chocolate quente, um vinhozinho e até mesmo brincar na neve!! Eu amo esse lugar e acho muito especial para passar o dia dos namorados!
Adoraria fugir para o Caribe, parece ser bem romântico aquele mar…
Não tenho um lugar especial, qualquer lugar com ele do meu lado se torna maravilhoso.
Gostaria de antecipar nossa viagem de setembro, que está sendo progamada com todo carinho para curtirmos lindos momentos a dois…
Oi,
Ir para Fernando de Noronha junto com o meu amor usando o Kit da Carinhas é TUDO de BOM!
Beijo!
Junto com o meu amor eu iria fugir do tempo, da correria de cada dia e de todo o estresse. Iria fugir para debaixo das cobertas e ficar ali até o último minuto. Iria fugir para dentro dos nossos sonhos…dentro do nosso romance!
@Juccampbell
Gramado/RS
Que coleção mais romântica!!! Amei tudo!! Usaria todo o kit num belo Dia dos Namorados em Campos do Jordão… sonho de consumo do maridão!!! Bjos
Amei pessoal!!!!!!!!!! Este kit é simplesmente perfeito, nós amamos viajar e precisamos mesmo de um deste, pra deixar tudo bonitinho e organizado… Eu queria muito viajar para Buenos Aires, acho um destino que representa muito o romance…
Parabéns pelo trabalho!
Oi casal carinhas!!!
Eu fugiria para Nova Zelândia com meu noivo! Ele tem muita vontade de conhecer, já que é fã da trilogia do “Senhor dos Anéis” e o filme tem cenas gravadas lá! Eu faria surpresa mesmo, só avisaria no aeroporto!!!rsrsrs
Bjs prá vcs!
olá mel e raphael, amei mais esse trabalho de vcs! próxima viagem com o namo. é paraty, só falta marcar a data! bjao.
Viajaria com ele para o Rio de Janeiro, relembrando a nossa primeira viagem de avião juntos!!! Destino esse que ele AMA.!!
A coleção tá muito linda.!!!
Tô torcendo!!!
Fugiria para Jericoacoara – CE, acho lindo. Parabéns pela coleção está magnifica.
Que linda coleção!! No dia dos namorados eu e meu futuro marido estaremos fugidos em lua de mel!! Na disney onde os sonhos se tornam realidade!!!
no dia dos namorados.. viajar para Domingos Martins – ES e curtir o clima de montanha!
Eu viajaria pra Fernando de Noronha!
Liiinda coleção! :)
Para qualquer lugar onde tenha MAR e SOL! :)
Quero fugir pra uma ilha deserta com meu amor!!!
Quero tudo da coleção… tá lindo!
Parabéns… A coleção está maravilhosa! Fugiria com meu amor para nossa casinha branca que está sendo finalizada em nossa chácara… É pequenina, mas feita com muito amor em cada detalhe. Adorei as canecas, ficarão ótimas em nossa bancada!
Muito fofa a coleção! Eu fugiria com o meu amor Paris rsrsrs a cidade do amor <3
Hummmmm… Eu & José em Paris!!! é um sonho de viagem !
Linda coleção ! Parabéns Casal Carinhas! bjus e sucesso!
Nesse dia dos namorados faria uma viagem nossa,só nossa…fugir de todas as preocupações do dia-a-dia,nos curtir mesmo sem a preocupação com horário,sem nos preocupar se alguém vai chegar.Gramado seria o lugar escolhido,lugar romântico e aconchegante para viajar em nós mesmos!
Gostaria de ir para Gramado!!
Amei o porta objetos!!
Eu queria mesmo, é ficar o tempo todo pertinho dele, sem relógio, sem celular, sem e-mail… num chalé bem gostoso aqui no Sul do Brasil mesmo… porque o importante não é o lugar e sim ficar perto dele.
Ah, eu fugiria com o meu amor para Porto de
Galinhas, lugarzinho maravilhoso….
Na verdade qualquer lugar ao lado do meu eterno namorado já é especial, mas se tivesse que dar uma “fugidinha” agora, iria para Gramado, aproveitar cada momento ao lado do meu maridão e curtir a linda cidade.
Linda essa nova coleção! Viajaria com meu amor pra Portugal…
Depois de 1 ano e 10 meses construindo a minha casa do zero e abrindo mão de laser, de cinema, de restaurantes e principalmente viagem, eu e meu marido estamos precisando MUIIITO de um descanço merecido. Pensei em Campos do Jordão, um lugar frio, agradável, com uma excelente comida, um execelente vinho e com uma compania prá lá de especial. quem sabe!!
A viagem seria com certeza para Paris!! Nosso sonho!!
Que coleção mais linda!!!
Eu gostaria de “fugir” para a Itália com o meu namorido. Quem sabe um dia…
Beijocas
No dia dos namorados eu fugiria para a minha cama com meu noivo. Nós quase nunca a visitamos com calmo e quando estamos nela, é realmente só para dormir, pois o cansaço do dia-a-dia não nos deixa ir além :)
Quero viajar para o sul do país, imagina só, o clima que seria ?! Dia dos namorados perfeito.!
Eu amo ♥ tudo que a Carinha produz. Quanta fofura! Olha se eu pudesse escolher eu queria ir com o meu amor para Gramado. Acho um lugar incrível, com friozinho, lareira, paisagens de encher os olhos e lugares lindos para compartilhar momentos lindos com quem eu amo!
Eu moro no sul e queria fugir pra praia com o meu amor!
Com o kit Carinhas fica ainda mais perfeito! Amei!
Viajaria para qualquer lugar, a única exigência seria ficar agarrada 24hs com meu marido e curtindo cada segundo. Parabéns pelos lançamentos, como sempre tudo lindo!!
Eu viajaria para São Thomé das Letras, em Minas Grais. O lugar é mágico e faz parte da minha história com meu amor. Parabéns pelas carinhas personalizadas, amei!!!
Eu fugiria pra qualquer lugar do mundo, pois estando com a pessoa mais especial da minha vida tudo é mais fácil, inclusive tornar a nossa sala em um paraíso =)
Eu largaria tudo aqui agora e iria para Gramado com meu amor.
Nada melhor que um lugarzinho frio pra aquecer ainda mais o nosso amor :)
Boa noite!!
Nesse dia dos namorados gostaria de levar meu amor para conhecer uma das mais charmosas capitais brasileiras: Curitiba!
E lá, lhe levar até o Mercado Municipal, na banca de cafés chamada Empório Kaveh Kanes, para apreciar a sua bebida predileta, um bom cafezinho!!
Abraços, Luciana
O nosso sonho é viajar para o Canadá…Um dia ainda realizaremos juntos!
Mas ficaremos muito felizes em ganhar essa promoção!!! Os produtos são lindos!!
Eu fugiria para qualquer lugar em que pudessemos passar mais horas juntinhos, nos curtindo e nos amando!
Com estas peças maravilhosas minha lua de mel será mais perfeita ainda!!!!
Não como queria, como iremos viajar para IlhaBela – São Sebastião, nosso paraiso particular, mesmo no frio vamos curtir juntinhos cada momento delicioso naquele lugar maravilhoso!!
Tuuudo muito lindo, queria ganhar logo tudo rs
Então quanto à viagem, eu ficaria feliz de um dia conhecer Paris com meu amor..não há lugar no mundo mais romântico e chique ;)
Bem, nesse Dia dos Namorados eu viajaria para Fernando de Noronha com meu namorado. Para podermos contemplar a natureza e o nosso AMOR.
Gostaria de passar o dia dos namorados em Campos do Jordão, curtindo um friozinho agarradiça com meu meu maridinho…
Eu gostaria de viajar pra a ilha de Bora-Bora, pois quando eu ainda era adolescente eu vi 1 foto deste lugar e me encantei!
Lá é lindo, azul do mar, azul do céu, e porque nao disser, que “corre lá pra dizer, que o amor é azulzinho”
Quero fugir com meu amor pra debaixo do edredom, no sofá, com um chocolate quente e muito frio… Afinal, com uma boa companhia, qualquer lugar é maravilhoso!!!
Que linda essa coleção! Amei!
Eu queria fugir um pouquinho desse frio daqui e ir para Fortaleza.
Beijos!!!
Amo tudo que vcs fazem!!! Já sou cliente..
Como assessora trabalho muito e as vezes não dou a atenção que meu marido merece..
Por isso roubaria ele e fugiria pro céu e ficaria lá vendo tudo e todos de cima…mas como não é possível levaria ele pra Campos do Jordão mesmo…adoramos frio e comer! kkkkk
Bjo
Antes de tudo, milhões de parabéns pela coleção do dia dos namorados! Tudo lindo, fofo, romântico… AMEI!!
Acho que eu gostaria de ir pra onde ele quisesse me levar… Desde que eu tivesse todos os mimos do dia dos namorados Carinhas!!! ;)))
Sonhamos fugir para um lugar com campos de girassóis uma vista bonita, que possamos ficar juntinhos ver o sol nascer.. Passar o dia juntos e por alguns momentos sonhar que só tem eu e ele naquele lugar! Qualquer lugar.. Basta estarmos juntos, será PERFEITO! Dia dos Namorados e 2anos de NAMORO! Que Jusus nos abençoe! Amé!! (:
Esta coleção está uma graça! Um item mais lindo e útil que o outro…Tudo perfeito..combinando… Bem…Neste Dia dos Namorados, iremos completar 2 anos e 3 meses…e como o dia cai no meio da semana, plena terça-feira, não daria para viajar…então…aproveitaria para “viajar” nos braços dele e aproveitar cada minuto junto..Mas…no fds…adoraria conhecer Campos do Jordão!:)
Eu iria para Salvador passar um final de tarde do Farol da Barra vendo o por do sol juntinho com meu amor ….
Que amor de sorteio!!! Eu iria até o escritório no horário do expediente e fugiria lá para casa, quando as crianças estivessem na escola…
Dia dos namorados, pede para fugir para um lugar romântico, friozinho e foundue! Podia ser no Sul, mas qualquer Serra aqui perto já me satisfaz. O que importa é a companhia!
Eu gostaria de fugir para Paris para reviver momentos lindos com meu Amor! ;)
Neste Dia dos Namorados, viajaria para a Praia do Rosa – SC. Nada mais perfeito que unir o frio com uma bela paisagem, uma aconchegante pousada e o meu amor!
Dia dos namorados, pede para fugir para um lugar romântico, friozinho e foundue! Podia ser em Macacos/MG!
Eu iria pra minha futura casa, com o meu futuro marido, ficar juntinho vendo o nossos futuro lar, as coisinhas que já temos, como vamos arrumar, o nosso ninho de amor !
Que lindo!!! Estampa fofa!!! Tudo haver né! Então aqui temos um baixinho de 1 ano pra acompanhar nesta fugidinha! Mas o clima de romance sempre esta no ar. Então fugiríamos pra um local bem gostoso, um sitio, uma casinha, verde pra todos os lados, grama pro baby brincar, lareira e um vinho pra gente poder namorar qdo o baby dormisse. Bjo pra vcs!!!!
Oiiii, olha eu aqui! Eu fugiria com sodinha pra Parati! Bjss
Nesse dia dos namorados, gostaria de fazer uma viagem com meu amor, ao desconhecido, um lugar ainda sem história para nós dois…Então seria para Brasília, para conhecer o único CineDrive do Brasil…
Eu fugiria com meu amor para Buenos Aires afim de reviver nossa lua de mel, naquele friozinho, juntinhos celebrando nosso amor e a vida!!!
Eu adoraria voltar a Madrid pra apresentar essa cidade cheia de vida pra ele!!! Beijos e parabéns pelos lindos produtos!
Gostaria de passar o dia dos namorados em Máceio- AL, apesar do friozinho que está nessa época, gostaria de voltar lá com meu namorado. Pois Macéio foi nossa primeira viagem juntos. Passamos momentos inesquecíveis lá!!
Ahh.. lindos os produtos.. acho que vou encomendar coisas de carinhas pro meu casório! õ/
Eu iria pra serra gaúcha com meu amoriznho.. =) beem friozinho, pra ficar bem pertinho dele.. =)
Queria passar o Dia dos Namorados em Teresópolis mas não na casa dos meus pais como fazemos sempre que visitamos mas sim numa pousada ou Hotel Fazenda só nós dois, curtindo o friozinho, lareira, fondue, chocolate quente (com canecas das Carinhas) e bem pertinho um do outro!!!
Com meu amor viajaria para qualquer lugar… para um feriado pessoal… só nosso!, onde teríamos a companhia um do outro sem dividir momentos e atenções.
Eu adoraria curtir um friozinho, fondue, cha, lareira, chocolate quente… poderia ser em Campos do Jordao…
Com o meu amor eu iria para qualquer lugar, pois pra mim, mais importante do que tudo a minha volta é a companhia! Porém, me inspirando na ilustração (maravilhosa!!!) criada por vocês, gostaria de “fugir” com o meu namorado em um barco a vela, navegando e comemornado mais um dia dos namorados num mar de muito amor e carinho. ;)
Já sou casada, mas sempre comemoro o dia dos namorados com o meu marido.
Gostaria de fugir para um lugar que adoramos e que foi a nossa primeira viagem juntos… para Aruba! Lugar inesquecível e que traz muitas lembranças lindas da nossa história! Vou levar as carinhas com agente… Bjs
Com certeza para o Tahiti, que mistura romantismo com exóticas praias e seus lindos bangalôs!!!!
Eu fugiria para qualquer lugar com meu amor, onde a gente pudesse ver o por do sol lindo e radiante, como em Morro de São Paulo, ou então um maravilhoso e encantado céu azul com nuvens brancas de algodão, como o da nossa Capital Federal, e quem sabe ainda, apreciar o brilho das estrelas e um luar perfeito na noite de Paris! O amor é tudo!!! Ficará ainda melhor se tivermos o postal, o porta objeto a carteira a tag para mala e a caneca das Carinhas, aí não falta mais nada, o romantismo estará completo!
Eu iria pra qualquer lugar com meu amor, colocaria na mala as canequinhas lindas pra curtir um chocolate quente bem juntinho!
Vou viajar com meu namorado pra Búzios XD Adoraria ganhar!!! xD
Amei o porta objetos… Não tem um lugar específico… onde eu gostaria de ir com ele é para o mundo que, quando, juntos, fechamos os olhos, somos transportados… Nosso mundo mágico!!! =)
Eu queria ir Para paris!!!
Adoraria ir para Gramado e curtir o friozinho do inverno com meu amor lá.. oh lugar lindo e romântico!!!
lindo!
eu viajaria para serras gauchas ou qualquer outro lugar, pq com meu marido vou pra qualquer lugar!
ainda mais comemorando 10 anos de casados em pleno dia dos namorados!!!
\o/
ou me casar daqui a 6 meses e agora no dia dos namorados fazemos aniversario de namoro, nada como uma linda viagem para Fortaleza CE. Acho lá um lugaar lindíssimo e encantador, clima romântico, praias românticas tudo para complementar o nosso amor
Eu quero fugir para Campos do Jordão, curtir um friozinho bem juntinho e quentinho! E com esse kit aí…meu Deus, seria mais do que perfeitooooooo!
Lindo trabalho ;)
Beijos
Vocês são realmente irresistíveis! Eu adoooro cada novidade…
Queria fugir pra Campos do Jordão com meu maridinho… delícia! Com esse friozinho, nada melhor que uma lareira e um bom vinho!
Beijos!
Eu fugiria para Curitiba-PR para comemorar 3 anos de casados pois foi la q passamos nossa Lua-de-Mel em um hotel maravilhoso no dia dos namorados e estava um friozinho perfeito.
Gostaria de ir para qualquer lugar: “aonde tenha sol” :D estar com quem se gosta é sempre bom, não importa o lugar!
fugiria com meu amor para o campo!!! eu e ele…. ele e eu!!! s2
Ahhh, eu quero fugir com o meu bem pra um lugar bem bem diferente, onde esteja bem bem frio, pra ficar bem bem agarradinha e aproveitar bem bem nossos itens Carinhas Personalizadas(:
Fiquei noiva no dia dos namorados e gostaria de poder ir para Bariloche com meu maridão, relembrar nossa lua-de-mel!!!
Eu fugiria para Monte Verde – MG, para poder passar o dia dos namorados bem agarradinho, comendo fondue e tomando um bom vinho!
Seria muito, mas muito bacana, fugir para Paris!
Ahhhh…uma coisa mais linda que a outra!!!
Eu qria muito fugir para a cidade do Tango…Buenos Aires quero te conhecer!!! =)
Espero que ainda dê tempo de participar…a viagem que gostaria de fazer com meu namorado/marido/pai dos meus filhos é para a praia…quatro anos de casados uma pequena de 3 anos e o próximo já na barriga chegando em novembro e nós ainda não tivemos lua de mel…quero o porta treco…
Neste dia dos namorados gostaria de viajar para veneza com meu amor,pois é um dos lugares mais indicados do mundo para tornar um de amor em realidade e sem duvidas alguma, quando estivessemos velejando pela cidade pediria ao meu amado seu coração em noivado. E tenho certeza que a partir daquele momento estariamos mais unidos do que nunca.
Tenho vontade imensa de ir pra Indonésiaaa!!!
Ele vai me lavar pra cidade que sempre amei conhecer; Penedo! Mas, shuuuuu…, eh surpresa! Kkkkkkkkkkk.. Estou treinando fingir que nao sei ainda..rsrs
Ele eh mt romantico, vamos nos casar em Julho!
Bjs e prosperidade ao Carinhas!
ai, queria ir pro rio de janeiro, q a cidade alem de linda deve ser bem inspiradora e aconchegante! seria maravilhoso!
acho que paris é a cidade mais romantica que existe!
se é pra sonhar, vamos sonhar alto!
Eu viajaria com meu noivo para Paris. Tem lugar mais romântico? Passaria uma super lua-de-mel ao lado daquele que escolhi para passar o resto da minha vida e com quem vou celebrar o matrimônio daqui a pouquinho, em setembro!!!
Minha viagem dos sonhos: Fernando de Noronha!!!
E eu amei a coleção meus parabéns!!
Sei que não vou ganhar, mas o que sinto hoje, a 15 minutos do sorteio é uma vontade infinita (suspiro) de ir pra uma cidedezinha pequena, friinha, num hotel que tenha lareira, que seja bem confortável, só eu e meu namorido… Estamos pre.ci.san.do, afinal, 17 anos de casados, 4 filhos e NEM UMA viagem sozinhos… já está mais que na hora ne… Sei que Deus vai nos ajudar e vamos nesse inverno! Um beijo ao casal carinhas!
Ameeeeeeei a coleção especial do dia dos namorados! Adoro datas românticas! :) Eu adoraria “fugir” com meu noivo pra qq lugar, desde que ficássemos bem juntinhos curtindo cada minuto! ;) Mas nesse friozinho, seria uma delícia viajar pra Campos do Jordão!
Site lindo demaissss!
Meus sonho seria passar um lindo final de semana com meu amor em Bercelona, um sonho que vamos construir juntos!
Eu iria para um lugar onde só existiria nois dois e viver sempre juntinho com ele/
ameei Tudo mt liiindo…
bom eu passaria o fim de semana com meu AMOR em Uma praia linda nao importa onde se eu tiver com ele ta tudo perfeito ainda mais que ja iremos completar 4 aninhos de namoro :D
adorei mto criativo com meu amor eu fugiria pra qualquer lugar mais Europa é uma boa escolha adoro ficar com amor so eu e ele romanticoooo
bjsss estam de parabens
nada melhor que passar o dia dos namorados em um lugar frio para ficar bem juntinho do meu amor como Florianopolis
não descrudariamos de jeito nenhum