Dia dos Pais!
Ele vive tramando planos secretos, viaja no seu carro voador, vê tudo com seus óculos de raio-x e ainda por cima faz saltos incíveis com seu sapato poderoso? É um luxo ter um Super Herói só pra você! E ele merece um presentão nesse dia dos pais! ;)
Nossos kits vem com a super camiseta:
Um poderoso avental (porque também dá pra ser super na cozinha!)
Uma caneca, porque os supers também tomam café:
E um cartão, porque por mais durão que ele seja, você vai emocioná-lo com as suas palavras:
Confira os kits na nossa Loja! Você pode comprar cada produto separado ou então garantir seu Kit com ou sem avental!
_____________________________________________________________________________
SORTEIO
Vamos presentear dois pais sortudos via blog e twitter!
No Blog: Só comentar aqui neste mesmo post e aproveitar para contar: quais são os super poderes do seu super herói particular?
No Twitter: Mande a mensagem: “Eu tenho um super herói particular! http://migre.me/X3Ob” Não se esqueça de twittar o link!
Dia 26/07, segunda-feira, faremos o sorteio e dois pais ficarão felizes da vida!
______________________________________________________________________________
RESULTADO: Você vê nesse post! ;)
beijos super poderosos!






























Oba, oba!
Eu quero o kit completo!
Meu papa? Bem, ele é durão, mas é gente boa!!!
Seus super poderes? Fazer tudo o que eu quero!!! :P
Nossa Melina, meu pai cara é meu exemplo!
Eu sou completamente apaixonada por ele!
Ele CHORA!
Sim!
Ele é SENSíVEL!
Ele PEDE AJUDA!
Acho isto FANTÁSTICO num HOMEM principalmente como PAI. Ele não deixa de ser um SUPER-HERÓI, ele se TORNA HUMANO e REAL!
Ele é COMPANHEIRO e AMIGO.
Ele ROE AS UNHAS IGUALZINHO A MIM KKKKKKKKKKK!
Nossa to quase chorando aqui! Eu NUNCA QUIS TANTO CONSEGUIR GANHAR O SORTEIO!
Beijos Melina, me surpreendo cada vez mais com seu trabalho!
Meu super herói é mais que especial, dele depende o meu viver, além disso só ele tem o poder de sempre me convercer!
Kellen
Meu Super Herói Particular não é o meu pai, mas sim o meu amor, o pai do meu filho. Além de ter me ajudado a fazer um bebê muito fofo, saudável e feliz, ele me ajuda todos os dias a mantê-lo assim e cada dia melhor.
Vocês estào de parabéns!! Ficou tudo lindo e perfeito.
Beijos
Super poderes do meu papi?
Viver numa casa dominada por 5 mulheres e fazer todas elas muito felizes, sem surtar.
Isso sim é coisa pra herói! Rs… :)
Beijos
Lindooo!
Meu pai é um hiper, mega, ultra herói, desde pequena sou sua fã nº. 1!!! É o amor da minha vida, sem ele, minha vida desaba!
Quando era pequena e as pessoas perguntavam, você gosta mais do papai ou da mamãe, sempre respondia “do papai” hehehe Até hoje minha mãe morre de ciúmes, mas o meu amor por ela é incondicional também.
Meu super-herói particular me acompanha desde quando eu nasci!
Eu era bem pequenininha, ele trabalhava o dia todo e seu super poder era chegar em casa e brincar até tarde comigo e com meus irmãos, achando tudo aquilo o máximo e como se não estivesse nem um pouco cansado.
Depois, quando fiquei maior meu super-herói acordava com a melhor voz do mundo as 2h/3h da madrugada para ir buscar a filha na festa de 15 anos da amiga. E quando a mesma filha se preocupava com a prova de matemática, o super herói dela colocava o despertador para as 4h da manhã e ia estudar com ela, até ter certeza de que ela estava um pouco mais segura.
Um tempo depois meu super-herói mostrou um outro poder, o poder de durante todo esse tempo ter me educado, me mostrado o caminho do certo e errado, mostrado o valor da família e dos amigos.
E esse mesmo super herói, que chega cansado do serviço a noite, ainda tem pique para brincar com meus irmãos, conversar sobre moda/tendencias/esmaltes/ comigo, sem contar que ele vibra sempre no final do dia quando conto pra ele a quantidade de acessos que meu blog teve.
Esse super herói que é mais que pai, mais que amigo, mais que irmão….tem como o melhor super poder, fazer com que todos ao seu redor o ame muito!!!
Esse é o super herói da Larissa Rehem, uma filha grata que ama muito o pai que tem!!
PS: É também um super herói que ia adquirir outros super poderes após ler lindas palavras nesse cartão, tomar um café bem gostoso nessa caneca, preparar um big churrasco com esse avental, e usar essa camiseta linda!!!
Olá Melina, mais uma vez o produto ficou show! Além do mais pra homenagear o nosso querido herói, nosso pai!
Meu pai é tudo pra mim, não sei o que faria sem ele! Amo mais que tudo!
Bjs
Eu quero o kit pra dar para o meu pai!
O meu pai é o mais super por todo o conhecimento que ele tem! Não há o que não faça ou conserte!!!
Amo demais o meu pai!!!
Beijão Melina
Escrevo aqui pelo nosso filho (Arthur): O meu pai nasceu no dia que lembrou a minha mae que ela estava “atrasada”. Sim, naquele instante ele me queria tanto que contou os minutos pra saber se eu chegaria. E ELE ESTAVA CERTO! Eu estava lá. Meu pai segurou a mao da minha mae no dia feliz quando ouviu meu coração bater e no dia quase triste quando descobriram meu P.T.C., eu disse quase pois daquele dia em diante ele se tornou meu porto seguro, o alicerce da nossa familia. (continua)
(continuaçao) Meu pai heroi me viu nascer, segura minhas maos quando tenho medo de tomar banho e escorregar na banheira, faz tudo pra eu me sentir seguro, amado. Ele só nao consegue me dar o leite que vem da minha mae, mas sempre esta presente nessas minhas refeiçoes. Ele merece ganhar este premio.
O poder do meu pai é do chatice, risos.
Mas com certeza se ele perdesse isso não seria o mesmo :)
Eu quero presentear meu pai com o kit!
Ele é um paizão! Tem super poderes para não se preocupar demais com os filhos, mas para se preocupar o suficiente! Corria para o banheiro só de ouvir meu suspiro, porque já sabia que tinha que matar uma barata! E aparece de surpresa na minha casa só para me ver mais feliz!
Os produtos estão lindos, mas um pouco não apropriado para meu pai, pois ele nem tem carro e nem dirige. Pensem nisso, tá? E parabéns!!!
Meu pai é o super carinho,o super companheiro e o super sensato.
Ele tem o poder de estar sempre perto quando eu preciso, e melhor, eu não preciso chamar, ele adivinha !!!
tem o poder de dar a maior bronca do mundo e não me fazer sentir raiva,porque faz isso com uma sensatez absurda !
Tem o melhor colo do mundo…é lindo, forte,faz um churrasco… hummmmm.
Ele não tem twitter, nem facebook, nem orkut, mas, é cheio de amigos e sabe de tudo o que acontece, enfim ele é o melhor pai e super herói do mundo, porque é meu !!
Cá estou eu a mais ou menos uns 5 minutos, depois de ler todos os comentários anteriores, pensando em como melhor falar do meu super PAIdrasto. Sim, eu tenho pai, conheço ele, vizito ele com frequencia e tbm amo ele, mas desde os meus 3 anos eu vivo com minha mãe e meu padrasto, e é ele que considero o meu SUPER HERÓI!
Eu só tenho a agradecer por todo amor e dedicação que ele e minha mãe sempre me dedicaram, mas hj falarei dele.
As vezes eu penso que se fossemos pai e filha de verdade não seríamos tããão iguais. Pensamos do mesmo jeito, brigamos pelas mesmas coisas, quando brigamos cada qual quer gritar mais, mas os dois sabem se redimir depois. Foi ele que me levou pra escola, ballet, natação, capoeira, CTG(Centro de Tradições Gaúchas), aulas de bordado, casa das amigas e tudo mais que eu pudesse inventar de atividade para fazer até mais ou menos os meus 10 anos! Ele vivia pra me levar e me buscar, sempre arrumava um tempo para os meus trajetos mais malucos de viver de um lado para o outro. Depois, quando eu ia para as festas, ele que me levava e buscava, e mais quantas amigas fossem comigo. Nada de pai de amiga ir bscar, tinha que ser ele. Um dia marcou um horario comigo para me buscar numa festa (e ai de mim se me atrasasse) e não escutou o despertador. Chegou com uma hora de atraso, e eu esperando na frente do lugar, levou até uma multa em um detector de velocidade, mas sempre me levava pra casa em segurança sem reclamar. E os namorados então? Como sofreram com esse pai tão ciumento e cheio de regras. Só dois ele gostou e adimitiu que eu namorasse, e hj o agradeço por sempre me mostrar com sua experiencia oq era melhor pra mim. No dia que me casei foi ele qe quiz que entrasse na igreja, pois ele, só ele, tem o super poder de me fazer ama-lo com esse jeitão antigo e ranzinza mas todo amoroso que lá no fundo grita dentro dele!
Papi, vc é o meu super herói! Mesmo com seus inúmeros defeitos e algumas decepções que me deu, eu amo você!
(AI Melina, me empolguei nesse comentário, mas esse tema super herói nos faz refletir muita coisa…e eu gostaria muito de poder presentear o meu herói com esse super kit ;-)
Melina, vc é sempre surpreendente… Adorei esse post/desafio/sorteio. E fiquei emocionada com os comentários que li aqui falando sobre nossos super heróis, nossos pais…
O meu é o mais maravilhoso do mundo, não tenho palavras pra descrevê-lo.
O seu super poder secreto é ser muito do bem, ser alto astral e me paparicar como se eu ainda tivesse 1 aninho de idade. Ele me dá presente no dia da mulher e da criança; compra estalinho no São João… É por essas e outras que o meu pai é o máximo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu quero esse Kit, esta muito fofo.
Esta lindo, Parabéns!!!
Meu papai já tá no céu, há muiiito tempo…
Essa promo, eu pulo! ;)
Parabéns pelas fofuras!
OLá! Quero ganhar esses presentinhos para dar ao meu super pai!
Meu pai tem o super poder do sexto sentido, ele sempre sabe quando preciso dele.
É super carinhoso, amigo e divertido!!!
E faz um churrasco como ninguem!
Ele merece demais ganhar!
Minha “filhota” Nicole, de apenas três anos, é apaixonada pelo super-homem da casa.
O seu SUPER PODER é fazer a Nick SORRIR todos os dias voando pela casa com sua capa vermelha (é VERDADE! ele tem a capa). O sorriso em seu rostinho não tem preço. Seu pai é seu príncipe, seu super-homem, seu tudo e ficaria lindo com esse Kit.
Parabéns, o Kit está muito fofo. =) na torcida!
Show! Adorei a idéia para os pais. Com certeza eles são uns heróis!! PArabéns!
adoraria ganhar o presente para o meu pai
meu herói particular que me abraça quando preciso, que ri quando vê que vou chorar, que me abraça quando preciso de afago
meu herói particular que supera as dificuldades para me ver feliz, que deixa as coisas dele para dar para mim
meu herói particular que me ama incondicionalmente e que mesmo que eu faça tudo errado vai estar sempre do meu lado
meu herói particular .. meu exemplo de vida …meu estímulo para seguir a vida!
Meu pai faleceu há 5 anos. Mas ainda me lembro de quando beijava a cabeça carequinha dele e sentia o cheiro dele. De toda a ausência dele, o que sinto mais falta é de sentir o cheiro do meu pai. Ele era um homem tão maravilhoso, eu sempre fui fã dele. Quando era pequena, ele era realmente o meu herói. O maior homem do mundo, o mais forte, o único capaz de me proteger de tudo. Lembro das noites que tinha pesadelo e saia correndo para dormir na cama dos meus pais, grudada no meu pai. Lembro de uma canção de ninar que ele cantava pra mim e eu sempre chorava no final.
Hoje vejo meu marido com meus filhos, contando histórias para eles, orando antes de dormir, e sei que assim como eu tive um pai-herói, meus filhos também tem. Ele é também uma porção do meu pai, e é por isso que eu gostaria de ganhar os presentes, para dar ao pai-herói dos meus filhos.
Lindo! Amo tudo nesse site! O poder do meu pai é ser engraçado quando eu menos espero, sério quando preciso, e acima de tudo, estar presente na minha vida! Isso sim é ser super!
Ele é Super, é hiper… é PAI! Daqueles…
Que acorda as 5h da madruga pra me levar no ponto de onibus ou me buscar na balada.
Que pega a estrada só pra me acompanhar no médico ou pra procurar alguma coisa que eu quero.
Que atravessa a cidade só pra agradar o gosto dos filhos e faz de tudo pra nos ver sorrindo.
Que tem bom gosto, opina e apoia as interminavéis horas de compras.
Que incentiva o crescimento profissional e pessoal SEMPRE!
Enfim, é o melhor pai que eu poderia ter!
Ele é Super, é hiper… é PAI! Daqueles…
Que acorda as 5h da madruga pra me levar no ponto de onibus ou me buscar na balada.
Que pega a estrada só pra me acompanhar no médico ou pra procurar alguma coisa que eu quero.
Que atravessa a cidade só pra agradar o gosto dos filhos e faz de tudo pra nos ver sorrindo.
Que tem bom gosto, opina e apoia as interminavéis horas de compras.
Que incentiva o crescimento profissional e pessoal SEMPRE!
Enfim, é o melhor pai que eu poderia ter!
AH…. o maior super poder dele é ser PAI, porque o negocio dificil hein?
aiaiaiaia eu quero este kit completo porque o pai lindão da Cecília e do Antônio vai amar demais. E ele tem o super-poder de alegrar nossos dias com sua super gargalhada!!!
Muito criativa a ilustração dos pais.
Tenho perto de mim dois exemplos de pais heróis. O meu é super carinhoso.
O meu marido, pai do Eduardo e do Gabriel, é o típico super protetor.
“Meu pai tem visão raio x para ver minhas qualidades, punho de aço para me defender, ouvido biônico para me ouvir chamando e além disso tem o poder de ler meus pensamentos!
Pra começo de convera ameiiii a coleção =]
Bom na verdade não tenho um pai só… Peraê que eu explicoo!
Sou filha de mãe solteira então tive mãe/pai num mesmo pacote e ainda de brinde adotei todos os amigos da minha mãe como pais!!!
Todos são meus heróis por terem sido meus pais quando eu precisei =]
Bjooos
Amei esse kit, parece ter sido criado com exclusividade para o meu super herói, meu pai! E sabe pq ele é super? sabe pq ele é um herói? Ele tem só dois super poderes, o de nos conquistar diariamente e nos entender completamente…olha, qual homem consegue fazer isso de forma tão apaixonante com 4 mulheres, e tudo ao mesmo tempo? Meu pai!!! Por isso esse kit é o ideal para ele….rs!
Bjs
Gente, estou adorando conhecer um pouco mais sobre seus super heróis particulares! Mande mais!! ;)
oba eu quero!!
bom os super poderes do meu hério são: que ele consegue me manter grudada nele, afinal ele é uma pessoa super hiper mega incrivelmente demais…
bjkas
Opaaa, meu vai vai adorar!!! :D
Os super poderes do meu pai é que ele tem todo o poder de persuasão conosco, os filhos… kkkkkkk, Amo demais!
Tomara que eu tenha sorte dessa vez!
O Super poder do meu pai foi saber educar suas filhas e, continua sendo por estar usando esse super poder, agora, com a neta!!!
Bjss
Meu super pai herói tem o dom da premônição. Ele previu que eu iria conseguir passa num concurso público e nunca “desistiu” de mim … mesmo com todas dificuldades que enfrentei.
Nunca achei que iria conseguir então acho que ele tem esse dom, ou então uma bola de cristal, rsrs.
Oi Melina, sou suuuuper fã do seu blog, amoooooo de coração e acompanho tudo aqui de longeeee … aqui de manaus !!!! Bem, o meu supér herói particlar é o pai do meu filhinho de 1 ano e dois meses, o arthur, desde que ele nasceu o papai Wagner atua por todos os lados pra que eu não me sinta sozinha nesta empreitada e dou nota 10! pra esse Super Pai !!!!!!
Espero ganhar este super brinde pra poder felicitá – lo neste dia !!!!
bjos :)
Meu Pai é o cara ,não consigo imaginar ele sendo diferente do que é ,até o nome.Armando.
eu não tenho pai, mas o meu esposo, pai da minha filha é um super pai, um super heroi!!! ele não é um pai, é um PÃE, PAI/MÃE entende?
participando.
Meu maio super-herói é meu paizao, mesmo depois de casada ele ainda lembra de mim como sua “filinha”, me ajuda , me abraça … lindo esse meu pai.
beijoss
O maior poder do meu papai é me deixar feliz 24h!
Bjocas
Eu tenho na verdade dois super heróis! Meu pai e o pai do meu filho!
Meu pai é um exemplo de que pessoas mais velhas podem mudar sim, mesmo sendo um pouco cabeças duras! Minha mãe faleceu há 8 anos e quando tudo parecia perdido, meu pai seguiu firme e se reergueu. Cuidou dos filhos e nos ensinou que podemos ser felizes mesmo tendo saudades de nossa mãe. Eu tenho uma admiração muito grande por ele, pois esteve sempre conosco, e aprendeu muito também… principalmente que DEUS faz tudo em seu plano maior, mesmo quando não entendemos direito.
Meu marido se tornou um pai maravilhoso. Eu desconfiava que ele seria assim… mas desde quando fui internada às pressas e tive meu bebê prematuramente, ele se dedicou de uma forma que me surpreendeu! O carinho, a dedicação, a paciência foram fenomenais! A carinha dele na hora do parto… quando nosso filho entrou em nossas vidas… e a forma como ele cuida do João Pedro no nosso dia a dia fazendo das coisas mais simples as mais surpreendentes e felizes!
Desculpe por falar dos dois… mas não poderia deixar um deles de fora!
Beijos e parabéns pelo seu trabalho que sou super fã sempre!
Já twitei: http://twitter.com/decordeiro
Não tenho mais pai, infelizmente, mas meus filhos, sim, um pai maravilhoso, com um coração maior que o mundo, uma generosidade linda e um olhar carinhoso. Meus filhos tem um pai héroi que os ama muito e a isso agradeço todos os dias!!!
O poder do meu super pai??? É ser um super avô!!!
Depois de anos, ele ainda senta na areia da praia para fazer castelinhos, ele ainda faz cavalinho e aviãozinho pela casa com os netos nas costas, ele ainda deita na cama e conta histórias, ele ainda leva no parquinho, ele ainda come sorvete escondido com as crianças.
Ser um super avô, é relembrar e refazer tudo que um super pai faz!
E ter sempre tempo para dar colo, segurar a mão e enxugar as lágrimas de uma filha que já é mãe.
Meu pai é um super pai para mim e um super avô para os meus filhos!!!
Quero muito esse kit !!!
Quero ver os olhinhos do meu pai cheios de água na hora que os meus filhos lhe entregarem esse kit maravilhoso!!! Obrigada
Beijinhos
Olá, amei mais esta novidade.
O meu pai é tudo pra mim.
Beijos.
Seg: Estrela da Sorte
Bem vou falar do pai que eu escolhi para minha filha..!
O super poder dele é o super poder do amor e da dedicação, a super força dele é de tirar forças da onde não tem para fazer o impossível para ver sua filha feliz.
Desde que ela estava na barriga ele já tinha a visão d raio x e fazer os almoços mais inesperados para safisfazer os desejos da mamãe que colocava a culpa na bebeinha que ainda estava na barriga.
Ele é um super herói e adora usar nos fidi semanas que tem churrascos a camiseta de super pai qu ganhou no dias dos pais passado.
Bjks, Ro
Bom meu pai é meu heroi, com super poderes pra me animar quando estou triste e me fazer feliz todos os dias.
amei o kit, de bom gosto como sempre.
Meu pai é meu melhor amigo!!!
bjs, e continue nos encantando com seu trabalho!
Meu pai é um heroi mesmo. Heroi da brincadeira, da teimosia, mas principalmente do amor.
Com 65 anos, ainda é um garotão, que não sai desarrumado de jeito nenhum. Trabalha mas do que toda família junta… Acorda as 5 da manha todos os dias, pontualmente.
Até hoje ele não acredita muito no meu namoro, mesmo depois de 8 anos namorando, ele continua achando que isso é fogo de palha e que logo vai passar, Não posse nem pronunciar a palavra CASAMENTO perto dele, o coitadinho começa a perder as forças e logo fica sem graça.
Mas, apesar de tudo e todos, ele ainda assim é o MEU PAI!
Já estou na fase de dar assistencia ao meu Heroi!
Meu pai vai fazer 70 anos mas nao pára, haja disposição!
Trabalha muito, vai pescar, curte os netos, faz aquele churrasco!
Ah!! Paizão que eu amo!!
oieee!
tbem quero participarrr!
Bom, meu pai é meu chão… Ele é super companheiro, amigo, querido… um paizão!!!
=D
Aaaaaaaaahhhhhhh eu queerrroooo!!!! É a cara do meu super herói,é fofo,engraçado e me faz rir todos os dias de manhã!!!Ás vezes ele se aventura na cozinha,não costuma dar muito certo,mas vc sabe né herói tem sempre que estar disfarçado e nem sempre tudo tem ser perfeito por isso acho q ficaria ainda mais divertido ele ter um uniforme de super herói com avental camiseta e uma caneta maravilhosa pra ele poder tomar seu café todos os dias cedo antes de levantar voou!!!
Aqui em casa todo mundo ama esse superrr herói!!!!
Ai, Melina! Que promoção linda!!!! Eu quero, eu quero!!!
Meu super herói particular tem identidade super secreta…
Quando era pequena imaginava como se ele fosse o Clark Kent… Depois vi que estava mais pra James Bond, hoje vejo que ele sempre foi um super herói com nome próprio, diferente de todos esses que vemos em gibis e filmes… ele nos ensinou a viver as aventuras da vida, a combater os males da humanidade e a mostrar aos próximos que somos nós que fazemos a diferença…
Digo “nos”, pois aqui em casa ele sempre mostrou a mim, minha irmã e minha mãe, que é um SUPER! SUPER TUDO!
Beijos e obrigada pela oportunidade de mostrar aos nossos SUPERS que eles são únicos!
abraço bionicoe sorriso amolecedor de corações!!!!
=D
adorooo
meu heroi na verdade e meu querido marido, desde que se tornou pai a cada dia me surpreende mais com sua dedicação em cuidar de nossa filha, alem de trabalhar ainda me ajuda em casa quando eu que estou trabalhando.Amooo
Meu pai tem o super poder de ser o melhor pai do mundo!! Sei q todos os filhos acham o mesmo dos seus pais, mas é assim que deve ser. Fico emocionada quando meus alunos vem contar alguma história dos pais em casa ou até mesmo algum problema que tiveram…vejo que nada abala o orgulho que se pode sentir do 1º homem das nossas vidas. Meu pai é meu orgulho e o grande amor da minha vida também.
É com grande prazer que falo do meu super herói particular….Há seis meses sou mãe e precebí que meu pai, Rai, além de ser um maravilhoso pai e um ótimo Avô. Ele se dedica tempo integral a mim e a minha filha!!! Como eu sempre brinco…é só ligar para o Disk Pais que lá vem ele e a minha mãe me ajudarem!!! Sem contar que eu não seria o que sou hoje sem ele…Agradeço a Deus todos os dias por ter um pai como ele!!!! Infelizmente nunca poderei retribuir a altura!!Pai, amo vc!!!
Meu pai é um herói porque tinha muitos poderes, era como um homem elástico pra dar conta de alimentar 7 filhos, voava sobre o tempo pra não nos deixar faltar nada, nos ensinou muitas coisas mesmo sem saber ler e mostrou que pra ser Super Herói não é preciso usar capa, basta ter amor á família e lutar dignamente.
Adorei está promo só assim pra homenagear os paiscom tanto carinho!
AMEI A PROMOÇÃO E VOU AGUARDAR ANCIOSA O RESULTADO, E COMO JÁ A 14 ANOS MEU PAI SE FOI, EU HJ SUBISTITUO MEU AMADO SOGRO.
ELE COM 87 ANOS É UMA PESSOA ESPONTANEA, LIDA, AMAVEL, CONSELHEIRA, AMIGO.
ELE É UM PAIZÃO DE 101 UTILIDADES.
SE EU GANHAR COM CERTEZA DAREI O PRESENTE A ELE, MESMO PORQUE NÃO TRABALHO E NÃO TERIA COMO DAR UM PRESENTE DESSES A ELE.
O AVENTAL SERIA O MAXIMO POIS ELE É NOSSO CHURRASQUERIO HEHEHE
BJE E BOA NOITE E ME DESEJE MUITA SORTE
@belinha58
Olá gente, parabéns! Amei o trabalho de vocês!
Os poderes do meu super pai foi de nos dar educação e sabedoria em uma vidinha mega humilde e em um local de pouco acesso. Por todas as dificuldades que tinhamos, ele enfrentou diversas barreiras, acordando-nos cedinho sempre com um belo sorriso por anos, nos colocava no colo para enfrentar as ruas cheias com água da chuva para que não perdessemos as aulas na escola. Eu e meu irmão temos um mega, super, power pai que em momento algum deixou de nos apoiar e até hj mesmo estando formados ele faria de tudo para continuar nos ajudando! Essa superação de vencer cada dia com amor aos filhos e com sorriso estampado independentemente do trabalho, cansaço ou até mesmo desespero em alguns momentos nos faz concluir que ele não é um pai comum ele é um SUPER PAI!
Um grande beijo a vocês!
E um ótimo dia dos pais para todos!
Meu pai herói é meu esposo… Ele está resistindo sem desanimar a quase três anos no sonho de ser pai…
Quero aqui homenageá-lo por isso e dizer que ainda que ele não ganhe o kit, eu vou comprar um presentinho como sempre faço para ele…
AMOR, VC JÁ É UM PAPAI E TANTO!!!! SEI QUE SÓ FALTA NOSSO BEBÊ QUE UM DIA CHEGARÁ E TODOS OS SONHOS QUE VC TEM IRÁ REALIZAR COM ELE OU ELES, RSRSRS, AMO VC… É O MELHOR PAI DO MUNDO… DEUS VAI TE DAR ESSA DÁDIVA POR COMPLETO… EU CREIO!!!
Vcs estão de parabéns, ficou incrível o kit!
Os super poderes do meu pai?!
Ele é praticamente um pai mil e uma utilidades, faz possível até o impossível.
Beijos ;*
O meu herói particular tem o maior de todos os poderes: O poder de me fazer a pessoa mais FELIZZZZZZ deste mundo!!!!!
[...] a semana já com sorteio do Dia dos Pais! Vamos aos [...]